domingo, 14 de abril de 2013

Convite para a apresentação do meu novo livro SABER VIVER

Olá,
Vou apresentar o meu novo livro SABER VIVER e gostaria imenso de poder contar com a presença de todos os meus familiares e amigos.


SABER VIVER é um registo único com poemas e reflexões sobre a vida e a forma de a encaminhar com coragem, optimismo e alegria, porque todos os momentos bons e maus da vida são uma aprendizagem que nos ajudam a, com a devida ponderação, encarar cada dia como um novo desafio para alcançarmos cada meta com prazer e felicidade.
O livro irá ser alvo de vários lançamentos e apresentações públicas, que estão a ser preparadas e será complementado ainda pela página SABER VIVER https://www.facebook.com/saberviver2012 no Facebook.
Como autora do livro SABER VIVER apresentarei o meu livro nas seguintes datas e locais:
          4 de Maio, pelas 17:00h
Biblioteca de Praia (Diana Bar), Póvoa de Varzim
          11 de Maio, pelas 21:30h
Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão
          8 de Junho, pelas 21:00h
Fundação Jorge Antunes / Biblioteca Municipal, Vizela
Aproveito ainda para oferecer o meu anterior livro “PARA QUÊ?” (no seu formato electrónico) a todos que o quiserem ler e não tiveram ainda oportunidade de o fazer:
(basta seleccionar o link acima para ter imediato acesso ao livro de forma gratuita)
Será para mim uma honra poder contar com a presença de todos os meus familiares e amigos nas sessões de apresentação que estão já marcadas.
Lá vos espero!
Maria Carolina Sá
SABER VIVER


Sobre a obra (comentários da editora e de outros poetas):
Esta é uma obra destinada a ser lida e consultada nos espaços familiares, poéticos e bibliotecários dedicados aos livros de poesia e de reflexão.
A sua autora, Maria (Carolina) Sá é uma poetisa realista, que coloca nos seus poemas, para além da sua sensibilidade feminina e do amor, preocupações pedagógicas, relações sociais e familiares, revelando-se aqui como a docente e pedagoga que foi profissionalmente.
Uma das suas paixões é a Póvoa e especialmente o seu mar, que a fascina e nas profundezas do qual mergulha para buscar o sargaço que aduba as suas inspirações e lhe dá a coragem para a luta do dia a dia.
Cáustica e irónica por vezes, é uma “Mutter courage” de um realismo e de uma força inegáveis. É uma poeta que canta a alegria da vida no mundo vivido e a esperança no mundo vindoiro. Os seus poemas dispõem bem, são bálsamos de uma alma que se recusa a envelhecer.

Convites para sessões SABER VIVER:
Peço o favor a todos os meus familiares e amigos de divulgarem os convites abaixo a todos os seus contactos através de e-mail e de redes sociais, convidando todos os vossos amigos a estarem também presentes nas sessões de apresentação do meu novo livro SABER VIVER.
Muito obrigada,
Maria Carolina Sá
SABER VIVER







Sem comentários:

Enviar um comentário