sábado, 13 de agosto de 2011

Meus Castelos de Areia...

Meus castelos de areia construí

Neles, fui princesa...

Deles, fui escrava...

Sonhei!...

Criei histórias deslumbrantes!

Mas... Que é deles?!...

Ruíram...

Pouco sobrou!...

Apenas lembranças...


Onde estão os meus sonhos?!

Onde ficou todo o carinho,

Todo o amor,

Toda a ternura,

Que neles depositei?!

Onde pairam as flores que plantei?!

O céu azul que eu pintei?!

Foram-se!...

Desfizeram-se!...

Só restam recordações!...

Nada mais!...


Eram lindos os meus castelos!

Oh! Como eram lindos!

Mas...

Só restam escombros!...

Só resta a saudade!...

E... uma forte vontade

De os refazer.

Mas... não de areia...

De pedra e cal

Para durarem

E ainda trazerem

Alegria e paz

A este coração cansado

De tanto dar

E pouco ou nada receber.


Maria Carolina Sá

15/06/2007

Sem comentários:

Enviar um comentário