terça-feira, 2 de agosto de 2011

Muito obrigada, meu Deus

A Ti, que por mim zelas,

Eu quero agradecer

Toda a vida que me deste

Todas as gargalhadas que eu dei

Todas as lágrimas que chorei

Todos os momentos que vivi

Todos com quantos me cruzei

E com eles aprendi

Pela família onde nasci

Pela educação que me deram

Pelo muito que sofri

Pelas sementes que semeei

Pelas pessoas que encontrei

Por todas as que me ajudaram

Por aquelas que me invejaram

Por todas as que me maltrataram

Um obrigada Te dou.


E, como sempre acreditei,

Na tua poderosa afeição

Com muita humildade aceitei

E com muita resignação

Todos os momentos da vida

Que me permitiste viver

E com eles aprender

A ser a mulher que hoje sou.


E, com toda a gratidão,

Desta vida tão plena

De alegria

Dores

Sentimentos e emoções

Momentos de euforia

E de sofrimento atroz

Me ajoelho a Teus pés

E grito a plenos pulmões

Muito obrigada, ó Meu Deus.


Maria Sá

1/8/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário