quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hino ao Amor

Diz-me, meu amor...
Quando se cruzaram
Os nossos olhares...
O meu coração
Bateu mais forte...
O rubor subiu-me
À face...
E, olhando para ti,
Vi aquele que seria
O meu companheiro,
O meu amigo,
O meu amante,
O pai dos meus filhos?!...

Diz-me, meu amor...
Quando foi
Que te vi
Com os olhos
Da alma?!...
Te acariciei
Com o olhar...
Te toquei
E estremeci...

Diz-me, meu amor...
Que magia me tocou
Que brilho
Encontrei em ti
Que beleza
Eu vi
Nesse homem
Que tu és
Talvez vulgar
Para os outros
Mas para mim
Tão diferente...
Tão terno!...
Tão lindo!...

Que dor é esta
Que sinto
No meu coração
Quando estás
Longe de mim?!...
Que angústia
Se instala
No meu peito
Quando penso
Que te posso perder
Quando de mim
Te afastas
Ou teu olhar
Está ausente?

Desconhecia
Este feitiço
Esta dor...
Esta paixão!...
Só sei
Que te amo muito
Que te quero
Que te guardo
Todo em meu coração.

Homenagem ao meu falecido marido José Almeida Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário